terça-feira, 4 de junho de 2013

Plano de sabedoria 37 - Sexy!

A beleza na mulher sem juízo é como uma jóia de ouro no focinho de um porco. Provérbios 11;22

Pode ser que você esteja procurando alguma coisa bem sexy nesse  exato momento...Fotos e vídeos sensuais. Existem muitas mulheres lindas por aí e, mesmo que você não as tenha fisicamente, a internet te ajuda bastante, não é mesmo? Corpos nús e sexo explícito gratuito a qualquer momento...A internet é mesmo uma mãe prostituta!!!

As mulheres devem ser lindas, cheirosas e bem cuidadas sim! Isso não tem erro algum!!! Na bíblia as mulheres levavam um ano em tratamentos estéticos para se prepararem aos reis.

O tratamento de beleza das moças durava um ano; durante seis meses eram usados perfumes de mirra e, no resto do ano, outros perfumes e produtos de beleza. Terminado o tratamento, cada moça era levada ao rei Xerxes. Ester 2;12

O desperdício está quando uma mulher começa a desfilar sua sensualidade aos quatro ventos, se desvalorizando, adicionando à beleza natural da mulher - que já é suficiente - vulgaridade e falta de bom senso.

As mulheres "da moda antiga" com certeza eram muito mais sexys, femininas, cheirosas e sensuais do que as "vulgares bombadas pistoleiras" tão valorizadas nos dias de hoje. Não quero aqui ser ofensivo mas, não tenho a ousadia de se quer comparar uma mulher que passava por tratamentos de estética e perfumes raros por um ano com, por exemplo, as funkeiras suadas com seus regos encardidos e fedidos dos dias de hoje.

Pior ainda é a pessoa que valoriza a banalização do sexo...A pornografia...O sexo fácil...Algumas pessoas se tornam iguais à cachorros no cio. E a verdadeira beleza vai se tornando um objeto de prazer e não mais uma apreciação.

Não desperdice sua beleza como uma jóia de ouro no focinho de um porco agindo como uma tola!

Pare de banalizar a beleza como um objeto de prazer...Deixe de se masturbar e comece a apreciar as pessoas de verdade.

Abraços

Luiz Felipe 

Um comentário:

Deixe seu comentário!