quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chega de papo furado!!!

Então, a mim clamarão, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, mas não me acharão. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto comerão do fruto do seu caminho e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos. Porque o desvio dos simples os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá. Mas o que me der ouvidos habitará seguramente e estará descansado do temor do mal. Provérbios 1;28-33

Uma das coisas que mais me incomoda é esse papinho de que Deus está em todo lugar ( na natureza, no céu, no mar, no Sol, nas estrelas, na terra, nos animais e em todos os outros lugares e coisas bonitinhas que as pessoas inventam).


Outra coisa que me incomoda é o papinho de não precisar ir a uma igreja ou ter uma religião para servir a Deus.


Por último, e não menos incomodativo, é o papinho de que a bíblia é difícil de ler e de entender. Muito provavelmente aqueles que não lêem a palavra de Deus por esse motivo deve ter uma habilidade intelectual baixa e ser desprovido de inteligência e sabedoria.


Esses argumentos são BELAS DESCULPAS PARA FUGIR DE DEUS e tentar justificar que não buscam mais os conselhos e a vontade do Rei!!!


Todo mundo sabe as cagadas que faz e, se por acaso ainda não sabe, então comece a dar ouvidos à voz de Deus, a buscar o conhecimento, as repreensões e os conselhos do Todo Poderoso.


Ah, você só vai conseguir buscar tudo isso na bíblia pois raramente se encontra alguém pregando a bíblia no céu, no mar, na natureza, no Sol, nas estrelas, em um zoológico, no ar, na árvore, no mar, etc...Então, muito provavelmente, você precisará ir em uma igreja, querido!!!


É hora de dar ouvidos a palavra de Deus e  não temer o mal em  hipótese alguma.


Abraços


Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!