terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frases luciferianas retrospectivas de boas vindas ao inferno!!!

Provavelmente essas sejam as frases mais usadas no dia-a-dia...Algumas delas muito bonitas e profundas!

Podem também estar cheias de hipocrisia, cinismo, ironia e falsidade...Escritas na porta do inferno ao som de "...Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, não se arrepender do que faz..."



1) Não tem problema!
2) Não "dá" nada não!
3) Não foi a intenção!
4) Eu não sabia!
5) Eu sou crente!
6) Só faço isso socialmente!
7) Querido(a)!
8) Ninguém está vendo!
9) Saaaaai capeta!
10) Eu te amo!
11) Me desculpe!
12)Só mais uma vez!
13)Essa é a última vez!


Sugestões???

Abraços!!!

Luiz Felipe

4 comentários:

  1. idiotice , deveria pensar em 10 frases para elpgiar protestantes ladroes e padres estupradores , so de de pensar que o ceu sera povoado por pessoas com e mente assim e que eu acho cada vez mais que o ceu e feito para voces mesmo ... gente teleguiada e sem cerebro ...

    ResponderExcluir
  2. O céu não será povoado por pessoas que tem a mente assim, de maneira alguma, a Bíblia é bem clara no que diz respeito a isto!

    ResponderExcluir
  3. O céu será povoado por pessoas transformadas verdadeiramente e que amam ao próximo e a Deus e mantém suas mentes puras e renovadas, que andam guiados pelo Espírito Santo.........

    ResponderExcluir
  4. Mente teleguiada são as de ateus, que confiam segamente em seus professores de história (Loucos) que geralmente se suicidam...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!